segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Vasco faz sua parte, vence o Volta Redonda, mas é eliminado da Taça Guanabara

Bangu se classificou para as semifinais por ter vencido a Cabofriense

Apesar do resultado, o Cruzmaltino ficou de fora da semifinal - Paulo Fernandes/Vasco.com.br.

Rio - Assim com o Fluminense, o Vasco fez o seu papel, mas está eliminado das semifinais da Taça Guanabara. Em São Januário, o Cruzmaltino venceu o Volta Redonda por 3 a 1, mas acabou não ficando entre os dois primeiros do grupo B. O Bangu venceu a Cabofriense e garantiu a sua classificação.

O Gigante da Colina volta a jogar nesta quarta-feira em São Januário pela segunda fase da Pré-Libertadores. Contra o Conceptión, a equipe carioca pode até perder por três gols de diferença que se classifica na competição.


O JOGO

O Vasco não teve dificuldades para construir uma boa vantagem contra o Volta Redonda, em São Januário. A equipe do Vale do Aço falhou bastante e logo no começo da partida, o clube da Colina já estava vencendo o confronto deste domingo.

O primeiro gol da equipe da Colina aconteceu com menos de um minuto. Luis Gustavo saiu jogando errado e Thiago Galhardo aproveitou para colocar o Vasco em vantagem em São Januário.

O segundo saiu em nova falha dos jogadores do Volta Redonda. Rildo levantou a bola para a área, Luis Gustavo desviou para trás e tirou o goleiro Douglas Borges da jogada ampliando a vantagem dos donos da casa.

O Vasco continuou dominando a partida e por pouco não fez mais gols. A melhor oportunidade aconteceu com Rildo após cruzamento de Riascos, o goleiro Douglas Borges fez uma grande defesa e salvou o Volta Redonda.

O segundo tempo começou um pouco mais equilibrado. O Volta Redonda passou a aparecer mais no campo ofensivo. O Vasco por já ter construído uma vantagem acabou reduzindo um pouco o ritmo da partida e os visitantes tentaram uma pressão.

Porém, o clube de São Januário faria o seu terceiro gol. Aos 27 minutos, Bruno Cosendey acertou um belo chute, sem chances de defesa para Douglas. Logo depois, o Voltaça diminuiria e daria números finais para a partida. Marcelo fez o gol de honra para os visitantes.


FICHA TÉCNICA
VASCO 3 x 1 VOLTA REDONDA


Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos e Marcus Vinicius Brandão (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Luis Gustavo, Jorge Luiz e Pablo (VOL)
Gols: Thiago Galhardo, aos 18 segundos, Bruno Costa (contra), aos 15 minutos do primeiro tempo, e Bruno Consendey, aos 27 minutos do segundo tempo (VAS); Marcelo, aos 28 do segundo tempo (VOL)

Vasco: Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista (Bruno Cosendey), Thiago Galhardo e Caio Monteiro; Rildo e Riascos (Paulo Victor) / Técnico: Zé Ricardo

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Bruno Costa, Gilberto e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Rafael Granja e Jorge Luiz; Dija Baiano e Anselmo (André Duarte) / Técnico: Felipe Surian

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário