sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Vasco anuncia rescisão de contrato com Luís Fabiano

Vínculo do atacante se encerraria ao final de 2018

Luis Fabiano não é mais jogador do Vasco - Vasco.com.br

Rio - O atacante Luís Fabiano é o mais novo desempregado do futebol brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o Vasco anunciou que as partes entraram em acordo para rescisão amigável de seu contrato, que terminaria no fim de 2018.

Em comunicado no site oficial, o Cruzmaltino deseja recuperação rápida para o centroavante, que vem sofrendo com lesões e chegou a ser liberado para se tratar em São Paulo recentemente.

"O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável, do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube."

Ao todo, o 'Fabuloso' fez apenas 20 partidas pelo Vasco, com seis gols marcados.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário