quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Toldo desaba em festa que teve o cantor Thiaguinho na Barra da Tijuca

© Arquivo pessoal Testemunhas contaram que chovia muito e viram pessoas machucadas

Por pouco um acidente não se transforma em tragédia na noite dessa quarta-feira (14), na Ilha da Coroa, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Um toldo montado para diversos shows desabou na Rio Beach Club. Vinte minutos antes de o incidente ocorrer, o cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, tinha sido uma das apresentações.

De acordo com informações do G1, testemunhas contaram que chovia muito e viram pessoas machucadas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da queda da estrutura. Quem se apresentava na hora era um DJ. O ingresso para ir aos shows custou R$ 900. O projeto Feverê se pronunciou sobre o caso.

"Na noite de 14 de fevereiro, ocorreu um incidente com a queda de parte da estrutura móvel do evento, faltando pouco tempo para o seu fim, que hoje realizava sua última festa. Uma forte chuva com rajadas de vento fora da normalidade derrubou uma pequena parte da cobertura. Imediatamente, a equipe de socorristas entrou em ação, socorreu os feridos e evacuou o local. No episódio, quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, todas já liberadas após os atendimentos médicos. Importante ressaltar que o evento foi realizado por quatro produtoras renomadas em todo país, e que possuía todas as autorizações para o evento ser realizado. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos prestando todo auxílio ao público".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário