sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Psicóloga é vítima de bala perdida em tentativa de assalto no Grajaú

Maria Luiza Panza Bruno estava em um bar com o namorado quando criminosos tentaram roubar um carro na Rua Canavieiras. Vítima foi atingida na barriga e levada para o Hospital Federal de Andaraí

Psicóloga foi vítima de bala perdida no Grajaú - Reprodução TV Globo

Rio - Uma psicóloga foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira. Maria Luiza Panza Bruno estava em um bar com o namorado quando criminosos tentaram roubar um carro na Rua Canavieiras.

De acordo com a PM, os criminosos em um carro tentaram roubar um carro na via onde fica o bar onde estava Maria Luiza, por volta das 21h. Ao perceberem a aproximação de policiais do 6º BPM (Tijuca), os assaltantes começaram a atirar, baleando a psicóloga e fugindo em seguida.

Ela foi atingida na barriga e levada pelos PMs para o Hospital Federal do Andaraí. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Segundo a corporação, os policiais não revidaram os disparos. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário