sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Presidente de clube revela namoro com jogador e se diz vítima de chantagem

Atleta teria usado fotos e vídeos para forçar saída do time

Presidente do Rubio Ñu tinha relações com um de seus jogadores - Reprodução/Internet

Paraguai - Um triângulo amoroso está abalando um clube paraguaio. O presidente do Rubio Ñu, da primeira divisão nacional, revelou que tinha um relacionamento com um de seus jogadores e que fotos íntimas vazadas teriam sido uma tentativa de chantagem.

Antonio Martínez, mandatário da equipe, publicou um vídeo em que não mediu palavras e admitiu o relacionamento sem pestanejar. No entanto, o dirigente ainda indicou que o empresário de Bernardo Gabriel Caballero foi quem deu início aos problemas.

"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero. Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem."

Em meio a toda a confusão, o presidente afirmou que vai liberar Caballero por 2 milhões de guaranís (R$ 1,1 mil), mas nada menos do que isso.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário