quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Jovem é preso por matar e ocultar o corpo da ex-namorada

Corpo de Erislayne Morais da Conceição, de 28 anos, foi encontrado nesta quarta-feira enterrado às margens de uma estrada. Motivação do crime teria sido o término do relacionamento

Erislayne Morais da Conceição, conhecida como Nane, de 28 anos, foi morta pelo ex-namorado, um jovem de 23 anos, que confessou ter matado a vítima e ocultado o seu corpo

Erislayne Morais da Conceição, conhecida como Nane, de 28 anos, foi morta pelo ex-namorado, um jovem de 23 anos, que confessou ter matado a vítima e ocultado o seu corpo - Secretaria de Segurança Pública de Sergipe
Sergipe - Erislayne Morais da Conceição, conhecida como Nane, de 28 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, um jovem de 23 anos, que confessou ter matado a vítima e ocultado o seu corpo. Nane estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro. Seu corpo foi achado enterrado às margens de uma estrada no Povoado Várzea Grande, próximo à Rodovia João Bebe Água, no município de São Cristóvão e localizado na quarta-feira por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sergipe com o auxílio da Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) prendeu temporariamente o suspeito nesta quarta-feira. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento. O jovem ainda teria tentado reatar o relacionamento com a vítima e propôs alugar uma casa no Povoado Várzea Grande, mas o pedido teria sido negado. O delegado ainda acredita que ele tenha tido ajuda de outra pessoa para cometer o crime.

Segundo informações divulgadas pela TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, o delegado ainda explicou que a família havia constatado que o suspeito tinha a chave da casa da vítima. Com ele, a polícia achou um celular que, recentemente, teve os contatos apagados e estava com um novo chip.

Além disso, o celular de Nane também foi encontrado com ele. Em um dos aparelhos apreendidos pela polícia, há um áudio em que o suspeito questiona um primo de ter comentado com terceiros que ele tinha sido visto com sangue em diversas partes do corpo. Na véspera do crime, a vítima tinha se encontrado com o ex-namorado.

O homem possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e, enquanto adolescente, foi apreendido portando uma arma de fogo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário