quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Jogador da base do Flamengo assina contrato com o clube: 'Visão de jogo diferenciada'

Meia de 16 anos tem vínculo com o Rubro-Negro até 2021

Rio - O Flamengo anunciou na última segunda-feira a assinatura do primeiro contrato profissional do meia Reinier, que tem 16 anos. O vínculo com o clube carioca vai até 2021.

"Camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização, Reinier disputou o Campeonato Sul-americano Sub-15 com a Seleção Brasileira em 2017 na Argentina e chamou a atenção de todos que acompanharam a competição", diz um trecho da nota do Flamengo.

Reinier assinou seu primeiro contrato com o Flamengo - Divulgação / Flamengo

"Assinar meu primeiro contrato profissional com o maior clube do mundo traz um sentimento de felicidade gigantesco para mim e para toda a minha família. Quero agradecer ao Flamengo pela confiança demonstrada em mim e no meu futebol. Prometo me esforçar ao máximo no dia a dia de treinamentos e também nos jogos para poder retribuir à altura, sempre mantendo os pés no chão e focado em fazer bons jogos e ganhar o maior número de títulos possível vestindo o Manto Sagrado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo", declarou o jovem meia.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário