sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Huck enfim decide: não será candidato

Na quinta-feira passada, Huck havia jantado com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Depois do encontro, o tucano afirmou que o apresentador estava "considerando" se lançar na disputa

Huck desistiu da candidatura - Reprodução do Instagram.

Brasília - O apresentador Luciano Huck manteve sua decisão de não concorrer à Presidência este ano. O global confirmou ontem o veredito. "Não serei candidato mas não quero falar mais sobre o assunto agora. Preciso digerir a decisão", disse.

Na quinta-feira passada, Huck havia jantado com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Depois do encontro, o tucano afirmou que o apresentador estava "considerando" se lançar na disputa.

Pressionado pela Rede Globo a se definir, Huck levou em conta a perda do alto salário da emissora, além de que a esposa, Angélica, também seria obrigada a se desvincular do canal.

Ontem, o ministro Napoleão Nunes Maia, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mandou arquivar uma ação movida pelo PT contra a Globo e os apresentadores Huck e Fausto Silva.

Para o partido, houve campanha eleitoral antecipada durante a participação de Huck no programa "Domingão do Faustão".

O ministro, no entanto, levou em conta que Huck já afirmou publicamente e reiterou à Justiça Eleitoral que não será candidato.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário