segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Homem executado em ambulância já havia sofrido tentativa de homicídio

© PixaBay Na madrugada deste domingo, a ambulância em que Mikael estava foi atingida por mais de 15 tiros

Três dias antes de ser executado com tiros de fuzil dentro de uma ambulância, perto de um hospital na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo, Mikael Barboza da Cruz havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Segundo revela o jornal Extra, Mikael deu entrada no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na quinta-feira (1º). Ele estava ferido a tiros e disse que foi vitima de uma tentativa de assalto. A polícia não divulgou detalhes do caso para não prejudicar as investigações sobre a morte.

Na madrugada deste domingo, a ambulância em que Mikael estava foi interceptada por um Honda City, na Rua Guarulhos, e quatro homens portando fuzis ordenaram que o motorista saísse da ambulância. Os bandidos então dispararam, atingindo Mikael que estava deitado em uma maca. Ele morreu na hora.

A publicação refere que a vítima já teria sido investigada pela polícia por crimes de formação de quadrilha, extorsão e homicídio.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário