sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ex-jogador da Chapecoense morre após sofrer grave acidente de carro

Veículo do ex-atacante colidiu com um caminhão em rodovia de Santa Catarina

Ex-jogador chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu - PRF/Divulgação

Santa Catarina - Um grave acidente de carro vitimou nesta sexta-feira o ex-atacante Fábio Azevedo, de 41 anos. O ex-jogador, que teve passagem pela Chapecoense, morreu ao colidir de frente com um caminhão. Ele conduzia um carro na BR-282 em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.

Fabinho, como era conhecido nos tempos de jogador, ficou gravemente ferido no acidente e foi levado para o hospital São José em Maravilha. Segundo a unidade de saúde, ele morreu no trajeto de transferência para o hospital de Chapecó. Além de Fábio estavam no carro o filho dele, de 13 anos, e um homem de 37 anos. Os dois sofreram ferimentos leves, assim como o motorista do caminhão.

Fábio Azevedo jogou como atacante na Chapecoense entre 2003 e 2004 e entre 2009 e 2010. Ele se naturalizou e defendeu a Seleção do Togo. Além disso, Fabinho teve passagens por clubes na temporada em El Salvador de 2005 a 2008. Atualmente, era treinador de atletas da categoria de base no Oeste catarinense.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário