segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vice de futebol do Flamengo diz que Podolski interessa e descarta Felipe Melo

Dirigente falou sobre possíveis reforços do clube para temporada de 2018

Rio - O Flamengo ainda luta por uma vaga na Libertadores no Brasileiro e pelo título da Sul-Americana, porém, já há gente trabalhando pensando em 2018. O vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, manteve o discurso de que o pensamento da diretoria do Rubro-negro ainda é na temporada atual, mas falou sobre alguns nomes que vem sendo especulados. O alemão Lukas Podolski é um deles. O jogador voltou a demonstrar interesse em jogar no Rio.

Podolski voltou a demonstrar interesse de jogar no Flamengo - Reprodução Twitter

“Ficou muita famosa esta relação do Flamengo com o Podolski. Não sei como está hoje, mas foi um jogador muito bom, extra série. Como todo jogador desta categoria interessa ao Flamengo. Só que, como eu já disse, o Flamengo não vai cometer excessos sem olhar para a condição financeira. Temos que olhar necessidade técnica com finanças - disse o dirigente”, afirmou em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

O dirigente ainda falou sobre possibilidade de contratar Felipe Melo. Sobre o volante do Palmeiras, Lomba afirmou que não é um nome que vem sendo observado pelo clube.

“Sabemos que é um rubro-negro, cria nossa. Mas, de novo, se essa não for uma posição onde o departamento de futebol encontrar carência, não me parece lógico trazer para o Flamengo. Por outro lado, se for uma posição carente, aí vamos avaliar a possibilidade de trazer um jogador. Mas é um assunto que nem está na pauta”, concluiu.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário