domingo, 5 de novembro de 2017

Preso na Papuda, Geddel estaria interessado em fazer delação premiada

Geddel está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF

© Ueslei Marcelino / Reuters

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso desde setembro após o escândalo envolvendo o seu nome e R$ 51 milhões em espécie encontrados em um apartamento em Salvador (BA), estaria cogitando fechar um acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR). Segundo revela a coluna Radar, da revista Veja, Geddel teria sinalizado o seu interesse depois que Raquel Dodge assumiu o comando da PGR.

Geddel está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF.

O Ministério Público Federal (MPF) classificou Geddel como “criminoso habitual” e afirmou que o ex-ministro “continua praticando delitos”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário