quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Polícia Federal prende ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho

Carlos Emir/Futura Press

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira os ex-governadores do Rio Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, ambos do PR.

Eles são acusados, ao lado de outras seis pessoas, de integrarem uma organização criminosa que arrecadava recursos de forma ilícita com empresários com o objetivo de financiar as próprias campanhas eleitorais e a de aliados, inclusive mediante extorsão, segundo informações do jornal O Globo.

Segundo a assessoria de imprensa, Garotinho foi preso em seu apartamento na Praia do Flamengo, na zona sul do Rio, enquanto a a ex-governadora foi detida em sua casa em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.

De acordo com O Globo, há ainda um mandado de prisão contra o ex-ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues.

Em nota, a defesa do casal disse que só irá se pronunciar “quando tiver acesso aos documentos que embasaram os mandados de prisão, o que ainda não aconteceu”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário