quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia faz reconstituição da morte de meninas encontradas em carro na zona leste de SP

© Divulgação Polícia Civil Elas foram encontradas mortas dentro de uma van no Dia das Crianças.

As meninas Adrielly Mel Severo Porto, a Mel, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, ambas de 3 anos, estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro e foram encontradas mortas dentro de uma van no Dia das Crianças.

Segundo a Polícia Civil, as meninas brincavam por vielas do Jardim Lapena, na zona leste da capital, quando dois homens que bebiam em um bar ofereceram doce a elas. Atraídas a um barraco, elas foram esganadas até a morte e, depois, estupradas.

Os vizinhos Marcelo Pereira Souza, que confessou o crime, e Everaldo de Jesus Santos foram presos no dia 20 de outubro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), um terceiro suspeito, parente de uma das crianças, foi preso no dia 30 de outubro em cumprimento à prisão temporária de 15 dias. Segundo o texto, essa temporária foi prorrogada por mais 15 dias. Na nota da SSP não foi divulgado o nome e nem o grau de parentesco do homem.

fonte
por Ana Paula Niederauer
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário