quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ministro da Saúde passa mal em São Paulo e é levado para o Sírio-Libanês

© Antonio Cruz/Agência Brasil Brasília - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, anuncia a criação da Base Nacional de Dados da Assistência Farmacêutica. O sistema permitirá monitoramento online dos medicamentos do SUS (Antonio Cruz/Agência Brasil)

O ministro da saúde Ricardo Barros teve um pico de pressão hoje (9) e está em observação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele participava de um seminário no auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, também na capital paulista, quando se sentiu mal e foi atendido no próprio hospital. Ele passou por exame clínico e realizou um eletrocardiograma, que apresentou resultados dentro da normalidade.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, ele foi atendido seguindo o protocolo pós-operatório, pois na semana passada o ministro passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia. A transferência foi feita para o Sírio-Libanês para acompanhamento da equipe médica responsável pela cirurgia. Ele está em observação e não há informação sobre a alta.

fonte
por Ludmilla Souza – Repórter da Agência
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário