sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ex-companheira do traficante Nem da Rocinha é presa

© Reprodução Simone é acusada de integrar uma quadrilha que usava cheques adulterados para sacar valores na Caixa Econômica Federal

A ex-companheira do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa nesta quinta-feira (16). Simone Lira Clemente da Silva, de 40 anos, tem uma filha com o criminoso.

De acordo com o jornal 'O Extra', Simone é acusada de integrar uma quadrilha que usava cheques adulterados para sacar valores na Caixa Econômica Federal. Ela foi presa deixando uma agência, carregando 15,2 mil reais em espécie.

A polícia afirmou que ela iria encontrar Nem na penitenciária federal de Porto Velho, localizada em Rondônia. Com Simone, os agentes encontraram um bilhete com o nome do companheiro e o endereço da unidade prisional.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário