sexta-feira, 17 de novembro de 2017

De saída? Bruno Silva é vaiado e faz gesto polêmico para a torcida do Botafogo

Relação entre o atleta e os torcedores anda estremecida desde que o presidente do Cruzeiro disse que ele seria o primeiro reforço para 2018

Rio - A relação entre Bruno Silva e os torcedores do Botafogo azedou de vez após a derrota por 2 a 1 diante do Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos, na última quinta-feira. O volante foi vaiado durante boa parte da partida e ao ser substituído fez um gesto que gerou polêmica.



Câmeras de TV flagraram o jogador batendo a mão no escudo e fazendo o gesto de que está indo embora do clube alvinegro. No final do jogo, os torcedores xingaram o meio-campista: "Ô Bruno Silva, vai se f..., o Botafogo não precisa de você".

O jogador ia dar entrevista na saída do gramado, mas os demais jogadores do Botafogo impediram que o volante falasse alguma coisa.

A relação entre Bruno Silva e a torcida anda estremecida desde que o presidente do Cruzeiro anunciou que o jogador seria o primeiro reforço para 2018. No entanto, isso logo foi desmentido.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário