segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Caminhão bate em viaduto e destroços atingem mulher em SP

© Veja SP Mulher fica ferida gravemente após o carro ser atingido por pedaços de concreto que caíram do viaduto Fepasa, na região do Brás, no centro São Paulo, no final da noite deste domingo (19)

Uma mulher de 46 anos foi socorrida em estado grave após ser atingida por um pedaço de concreto que caiu sobre o seu carro na Avenida do Estado, na altura do número 100, na região central de São Paulo, na noite de domingo (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 23h, após um caminhão bater contra um viaduto , e parte da estrutura cair sobre o carro da vítima.

Sete viaturas dos bombeiros foram ao local para atender a ocorrência e tirar a vítima das ferragens. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas com uma fratura no crânio, já em estado grave, e segundo informou o Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, ela não resistiu aos ferimentos.

O motorista chegou a ser encaminhado ao 8° Distrito Policial do Brás / Belém, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a via, na altura do número 100, no sentido Santana, encontra-se bloqueada, sem previsão para liberação.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário