segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Assessor de deputado é morto na Zona Leste

© Veja SP vieira 2

O sargento aposentado Hermes Vieira da Silva, que trabalhava como assessor do deputado estadual Coronel Telhada, foi assassinado neste domingo (19) na Zona Leste.

Eram 12h40 quando dois homens se aproximaram da vítima, que estava em uma feira livre, na rua Flor de Caboclo, no bairro Parque Guarani, e atiraram.

O sargento Vieira reagiu, mas foi baleado na cabeça e no peito. Levado ao Hospital Ermelino Matarazzo, não resistiu.

A dupla fugiu e está sendo procurada pela polícia.

Pelo Facebook, o deputado estadual diz que sente a morte do amigo. “Acaba de me chegar a confirmação de que meu assessor e amigo há mais de 25 anos, Sargento Hermes Vieira da Silva, acaba de falecer, vítima de ataque criminoso numa feira na zona leste, onde vagabundos ainda desconhecidos o emboscaram e o executaram com um tiro no peito e na cabeça. Foi socorrido pelo BAEP ao PS Ermelino Matarazzo mas não resistiu aos ferimentos. Estamos a caminho do local. Avisarei posteriormente mais novidades. Que Deus o receba em seu reino de glória. Obrigado a todos pelo apoio!”

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário