sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Adriano diz que gostaria de jogar pelo Flamengo em 2018: 'Não precisa me pagar'

Imperador ainda revelou que quase foi dispensado do time rubro-negro quando ainda atuava pela categoria de base do clube

Rio - Adriano Imperador revelou que deseja retornar ao futebol na próxima temporada. Mas, em entrevista para o canal do YouTube 'Entrando Em Campo' o atacante, que foi campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, afirmou que jogaria até de graça pelo clube rubro-negro.

Adriano quer jogar no Flamengo em 2018 - Reprodução Internet

"Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor", disse o jogador.

Adriano, que deu entrevista ao lado do seu amigo e também jogador Aloísio Chulapa, contou que quase foi dispensado do time da Gávea quando ainda era jovem.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário