domingo, 10 de setembro de 2017

Suspeito morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia em Maceió

Criminosos tentaram assaltar uma van na Praia do Sobral. Caso foi registrado no início da tarde deste sábado (9).


Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com a polícia no início da tarde deste sábado (9) na Praia do Sobral, em Maceió. De acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), acionado para a ocorrência, os criminosos tentaram assaltar uma van.

Segundo a supervisão do Bope, a van levava passageiros para Marechal Deodoro, na região Metropolitana. No momento em que o veículo passava pelo Sobral, os suspeitos anunciaram o assalto.

Por volta do meio-dia, a polícia foi acionada. Assim que abordaram o veículo, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Durante a troca de tiro, um deles morreu na hora. O outro ficou ferido e foi levado pelos policiais para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele e a identidade dos criminosos não foram divulgados.

fonte
Por Derek Gustavo, G1 AL
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário