quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Suspeito faz mulher refém durante assalto no Tabuleiro

(Crédito: Cortesia / Henrique Pereira)

Um assaltante manteve, na manhã desta quinta-feira (14), uma pessoa refém durante a ação criminosa, perto de uma loja de material de construção, próximo a feirinha, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tenente-coronel Silvestre, o homem, identificado como Jonathas Correia do Nascimento, de 23 anos, teria tentado assaltar a vítima quando foi surpreendido por um policial à paisana.

“A situação começou com um assalto e evoluiu para um sequestro com refém. O militar estava passando pela região quando flagrou a movimentação do suspeito", informou.

Ainda segundo o comandante do 4º BPM, o sequestrador chegou a atirar nos militares que estavam realizando a negociação para liberar a vítima. “Ele ainda atirou contra nossa guarnição, mas logo depois se entregou e liberou o refém”, ressaltou.


Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas. No momento da prisão Jonathas Correia do Nascimento usava uma tornozeleira eletrônica. Ele já responde por roubo.

Fonte: Com Henrique Pereira/TV Pajuçara

fonte
por Géssika Costa
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário