segunda-feira, 18 de setembro de 2017

STJD multa Flamengo por confusões no Maracanã durante a final da Copa do Brasil

Clube rubro-negro escapa de perder mandos de campo

Rio - O Flamengo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com multa de R$ 40 mil pelos incidentes ocorridos dentro e fora do Maracanã no dia do primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. A decisão foi baseada nos termos do artigo 213.

Flamengo foi punido em R$ 40 mil - Márcio Mercante / Agência O Dia

O advogado do Flamengo, Michel Assef Filhou, afirmou que o clube rubro-negro colocou seguranças particulares trabalhando na partida, já que considerou o número de policiais militares escalados pequeno.

"O Flamengo, desde que a Torcida Jovem foi banida dos estádios até 2020, encontra dificuldade para dar cumprimento à decisão judicial. O Flamengo precisa de ajuda do Estado. A gente vem tentando de todas as maneiras. O número de seguranças é maior que o de policiais. Gepe disse que seriam 320 homens, mas estiveram 102", afirmou o advogado.

Apesar do prejuízo no bolso, o Flamengo conseguiu ter uma boa notícia no tribunal, já que não perdeu nenhum mando de campo por causa dos incidentes.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário