terça-feira, 12 de setembro de 2017

Olho do Irma deixa a Flórida e está na Geórgia

Estado confirma duas mortes

O olho da tempestade tropical Irma deixou a Flórida com ventos de 85 quilômetros por hora e está, agora, no Estado da Geórgia, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. A previsão é de que a tormenta vá para o noroeste do estado na manhã de terça-feira e, depois, mude para o Alabama.

Furacão Irma arrastou barco para terra firme na Flórida - AFP

Alguns avisos, mas não todos, de tempestade foram interrompidos na Flórida, apesar de previsões de que o Irma atinja o oeste do estado e a Carolina do Sul. Alabama, Carolina do Sul e o norte da Geórgia devem receber de 7 a 15 centímetros de chuva, com alguns pontos atingindo os 25 centímetros. O norte do Mississippi e o sul do Tennessee, assim como partes da Carolina do Norte, preveem receber de 5 a 10 centímetros de chuva.

Com a chegada do Irma na Geórgia, autoridades do Estado confirmaram duas mortes devido à tempestade até o momento. A primeira teria sido Sandy Springs, no norte da cidade de Atlanta Já a segunda vítima foi um homem de 62 anos, que usava uma escada para subir em um galpão na manhã desta segunda-feira. A identidade do homem não foi confirmada.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário