segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Juiz Sérgio Moro vai disfarçado em jogo do Atlético-PR contra o Fluminense

Paranaense responsável pela Lava Jato foi acompanhar o Furacão

Paraná - A torcida do Fluminense ficou irritada com a derrota da sua equipe para o Atlético-PR na Arena da Baixada. A partida contou com a presença de uma figura conhecida. O juiz federal Sérgio Moro, responsável por alguns casos de primeira instância da Lava Jato foi clicado por um torcedor, enquanto acompanhava o Furacão, neste domingo.

Sérgio Moro em jogo do Atlético-PR contra o Fluminense - Reprodução Internet

Natural de Maringá, no interior do Paraná, Moro estava utilizando um disfarce com óculos escuros e um boné vermelho. A preferência do juiz pelo Atlético-PR não era conhecida pelo público.

Além da primeira instância da Lava Jato, Sérgio Moro é responsável por julgar um representante da sua equipe. O presidente licenciado do Atlético, Mario Celso Petraglia, responde a uma ação em que é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio e que está na 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, exatamente a do juiz da Lava Jato.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário