terça-feira, 5 de setembro de 2017

Jovem é presa após se passar por policiais para controlar o namorado

Lauren Adderley convenceu o ex-companheiro de que ele estava participando de uma investigação e o impediu de sair para diferentes lugares

Reino Unido - Uma inglesa de apenas 21 anos foi presa após se passar por policial por dois anos para perseguir e controlar o ex-namorado. Lauren Adderley foi condenada a nove meses de prisão por falsa identidade e perseguição.

Lauren Adderley foi condenanda por fingir ser policial para poder controlar os passos de seu namorado - Reprodução Twitter

De acordo com o jornal "Daily Mail", a jovem fez o então namorado, Mitchell Lloyd, acreditar que fazia parte de uma investigação policial e por isso precisava respeitar um toque de recolher e evitar determinados locais e estabelecimentos, caso contrário, pagaria uma multa no valor de 3 mil libras (cerca de R$ 9 mil).

Desta maneira, Lauren impediu que o jovem tivesse contato com amigos e até mesmo familiares. Segundo o jornal, a perseguição continuou mesmo após o término do relacionamento do casal.

"Ele acreditava que estava recebendo emails de policiais de verdade, e que estas eram exigências reais que ele deveria seguir. A vítima disse que se sentiu sob pressão, chantageado e que por dois anos não tinha liberdade. Ele sentiu-se isolado de seus amigos e deprimido", disse o juiz responsável pela sentença.

De acordo com o periódico, a fraude foi descoberta após a vítima contar o ocorrido para alguns amigos do trabalho, que contactaram a polícia. As autoridades descobriram diversos e-mails e páginas falsas,o que levaram na prisão da jovem.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário