segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Irma perde força ao aproximar-se de Tampa e vai à categoria 1

© DR O Irma já causou três mortos no estado da Flórida, depois de ter deixado um rasto de destruição

O furacão Irma caiu para categoria 1, em uma escala máxima de cinco, nesta segunda-feira (11), ao aproximar-se da cidade de Tampa, na costa oeste do estado da Flórida. Conforme o Centro de Furacões dos Estados Unidos, às 2h da madrugada no horário local (3h00 em Brasília), o 'epicentro' do Irma estava a cerca de 30 km de Lakeland e a aproximadamente 40 km de Tampa, a maior cidade da baía homônima, onde vivem quatro milhões de pessoas.

O furacão movimentava-se em direção a noroeste a 24 km/h, com ventos máximos sustentados de 135 km/h, uma velocidade inferior à registrada no boletim anterior, emitido três horas antes, em que eram registrados 155 km/h.

O Irma já causou três mortos no estado da Flórida, depois de ter deixado um rasto de destruição e de ter provocado cerca de 30 mortes na sua passagem pelo Caribe.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário