quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Funaro relata invasão de sua casa, vizinha a um imóvel de Joesley, e pede investigação

© O doleiro Lúcio Bolonha Funaro - Gustavo Miranda / Agência O Globo / 28-4-2010

BRASÍLIA - O doleiro Lúcio Bolonha Funaro informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que sua casa no bairro Jardins, em São Paulo, foi invadida no último domingo. No documento, ele afirma que a residência fica ao lado de uma casa do empresário Joesley Batista que está, aparentemente, ocupada apenas por seguranças e outros empregados. A defesa pede uma apuração da Polícia Federal para verificar se a invasão tem relação com as delações que Funaro vêm fazendo como colaborador, implicando pessoas importantes, como o próprio Joesley, o presidente Michel Temer e políticos do seu entorno.

A casa de Funaro é habitada por sua mulher e uma filha. Três homens foram flagrados por câmeras de segurança invadindo os limites da moradia da família do delator por meio do muro que divide o terreno dele com o de Joesley. Ao perceberem que havia movimentação na casa, os invasores recuaram, segundo foi comunicado ao Supremo Tribunal Federal. A petição foi protocolada nesta terça-feira na Corte. A defesa de Funaro é cautelosa ao não fazer uma relação direta do episódio com as delações, mas não descarta pedir proteção ao delator.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário