sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Explosão no metrô de Londres deixa 18 hospitalizados


Dezoito pessoas foram hospitalizadas nesta sexta-feira após ficarem feridas pela explosão de um artefato em um trem do metrô de Londres, enquanto vários passageiros sofreram queimaduras e cortes, segundo informaram os serviços de emergência.

Apesar disso, a fonte disse que as feridas destas 18 pessoas não são graves.

A explosão, que provocou um incêndio, aconteceu em um recipiente branco que estava dentro de uma bolsa de supermercado em um vagão de um trem com capacidade para 865 passageiros.

Sacola

Reprodução/Twitter

O fato ocorreu na estação de Parsons Green, no trecho externo da linha District Line, que foi suspensa parcialmente, entre as estações de Wimbledon e Earls Court.

Um passageiro, identificado só como Lucas, disse à BBC que escutou "uma explosão muito forte" e que viu "pessoas com ferimentos leves, queimaduras no rosto, braços, pernas".

A primeira-ministra britânica, Theresa Mai, presidirá esta tarde uma reunião do comitê de emergência Cobra, formado pelo principal ministro do Governo.

As forças da ordem confirmaram que tratam o ocorrido como um "incidente terrorista", que provocou uma "bola de fogo" em um trem repleto de passageiros. EFE

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário