segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Confronto com a Polícia Civil de SP deixa 10 criminosos mortos

© Reprodução Um dos carros usados pelos criminosos era uma Santa Fé, de cor prata

Uma ação da Polícia Civil de São Paulo deixou dez criminosos mortos no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul da capital, na noite deste domingo. Segundo testemunhas, o tiroteio durou cerca de 15 minutos e não deixou nenhum suspeito vivo. Do lado dos policiais, quatro foram feridos com estilhaços. Todos fazem parte do Departamento de Investigações Criminais (Deic). De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência e vinham sendo monitorados. Eles já teriam promovido ao menos 20 assaltos em São Paulo com uso de armamento pesado.

Segundo informações preliminares, o confronto ocorreu no meio da Rua Pirapó, deixando moradores assustados. Os criminosos estavam em dois carros, uma Hyundai Santa Fé prata e um Fiat Toro vermelho, e haviam acabado de deixar uma mansão casa nas proximidades quando foram surpreendidos por viaturas do Deic. Os assaltantes estavam armados com quatro fuzis, segundo o relato dos investigadores. O tiroteio foi tão intenso que os policiais pediram reforço do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), grupo de elite da Polícia Civil. Os mortos já foram identificados e eram moradores da região do Capão Redondo, na zona sul, e de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário