terça-feira, 5 de setembro de 2017

Chelsea não inscreve Diego Costa e anima torcedores do Flamengo na Internet

Atacante foi fotografado com a camisa rubro-negra no dia da semifinal da Copa do Brasil com o Botafogo

Rio - Após a notícia de que o Chelsea não inscreveu Diego Costa na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, os torcedores do Flamengo se animaram e passaram a bombardear as redes sociais do atacante para que ele venha para o clube carioca.

Diego Costa é fotografado com a camisa do Flamengo - Reprodução Twitter

É bom lembrar que o craque apareceu com a camisa rubro-negra no dia da semifinal da Copa do Brasil envolvendo Flamengo e Botafogo, no Maracanã. A partir daí, criou-se uma expectativa por parte da torcida da possível vinda do jogador.

No entanto, não seria fácil trazer o atleta por se tratar de uma transferência muito alta. Além disso, o Flamengo gastou muito na última temporada e um salário elevado poderia trazer problemas futuros ao clube, mesmo com a milionária venda de Vinicius Jr.

Após seguidos desentendimentos com o técnico Antonio Conte durante a temporada passada, Diego Costa ficou fora dos planos do Chelsea para a atual. Mas enquanto o impasse envolvendo o atacante brasileiro naturalizado espanhol não era resolvido, o clube londrino chegou a inscrevê-lo no Campeonato Inglês.

Confira abaixo alguns posts dos rubro-negros:

Oi, @diegocosta. Vi que o Chelsea não inscreveu você pra Champions League. Queria saber se ta tudo bem? 👀

— NAÇÃO 1895 (@nacao_1895) 4 de setembro de 2017
Vem pro @Flamengo 🔴⚫️⚪️👊🏾

— Marquinhos (@marcospaulocb) 4 de setembro de 2017
@diegocosta VEM SER FELIZ NO MENGÃO!

— Edleudo (@Edleudo1) 4 de setembro de 2017
#Diegocostanomengao
Só vem

— Tauã Fontes Barbosa (@taua_fontes) 4 de setembro de 2017

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário