sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Bomba! PSG tinha como prioridade outra estrela e Neymar seria apenas o plano B

Site italiano divulga informações que apontam que os franceses estavam de olho em outro astro, mas as negociações travaram

Itália - O site 'Calciomercato', afirmou que o principal alvo do Paris Saint-Germain nesta janela de tranferência era Cristiano Ronaldo e não Neymar. O interesse era tanto que o diretor do clube de Paris, Antero Henrique, conversou diretamente com o craque português.

Cristiano Ronaldo era primeira opção do PSG - EFE

Ronaldo se dizia insatisfeito com sua situação no Real Madrid e no futebol espanhol no fim da temporada passada. O astro merengue foi acusado pelo Fisco espanhol de sonegação de impostos e achou, na ocasião, que o seu atual clube não o apoiou como deveria.

De acordo com o 'Calciomercato', a diretoria francesa não entrou em um acordo com os madrilenhos. Após isso, o PSG passou para o plano B e investiu no brasileiro. O clube pagou a multa de Neymar ao Barcelona, cerca de R$ 820 milhões, para enfim tentar atingir seu grande objetivo de conquistar a Liga dos Campeões.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário