segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Artilheiro da noite, Roger diz que pensou em desistir do futebol

Atacante marcou os dois gols da vitória alvinegra no Engenhão e segue em grande fase

Rio - Gol em clássico é sempre importante. Dois, mais ainda. E se os gols acabam com um jejum de dois anos e meio, ou oito jogos, a importância é gigante. E o atacante Roger, do Botafogo, viveu essa experiência neste domingo, na vitória por 2 a 0 do time sobre o Flamengo, no Engenhão.

Roger foi novamente decisivo na vitória do Botafogo sobre o Flamengo - Chico Peixoto / Estadão Conteúdo

Vivendo a melhor fase da carreira no clube, o artilheiro afirmou, na saída de campo, que pensou em desistir de jogar futebol. E deixou um recado para todo mundo que passa por problemas: não desista. "Há um ano e meio eu também pensei em desistir. E hoje fui coroado com dois gols e uma vitória importante. Tem sempre um Deus que está olhando por nós", disse Roger.

O atacante agora espera viver uma noite ainda mais gloriosa na quarta-feira, quando o Botafogo volta as atenções para a Libertadores e recebe o Grêmio, também no Engenhão, no primeiro jogo das quartas de final do torneio.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário