quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A fila andou! Adriano Imperador apaga fotos de affair e está solteiro outra vez

Ex-atacante do Flamengo conseguiu a façanha de terminar dois relacionamentos em menos de três semanas

Rio - Adriano Imperador movimentou as redes sociais na última quarta-feira. O atacante, que agora está solteiro novamente, apagou as fotos em que se declarava para Ramona Correa no Instagram.

Adriano Imperador apagou essa foto que tirou com Ramona Correa - Reprodução Instagram

Adriano conseguiu a façanha de terminar dois relacionamentos em menos de três semanas. Após o fim do seu namoro com Marina Delículi, o atacante fez uma postagem onde fez duras críticas à ex.

"Desprezo e tudo pra quem perdeu. Não foi mulher suficiente e fica pagando de santa coisa, que nunca foi. Tentei. E fica mandando mensagens pra minha namorada falando um monte de besteira. Sua vida é viver na noite de mentira. Que Deus perdoe essas pessoas ruins. #meesquece kkkkkk".

A última passagem de sucesso de Adriano foi no Flamengo em 2009, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. Depois, jogou em Roma, Corinthians, Atlético-PR e Miami United.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário