terça-feira, 29 de agosto de 2017

Jovem morre após cair de 5º andar de edifício em SP

© Google Street View/Reprodução Adolescente teria pulado de 5º andar de prédio nesta terça-feira, 29.

Um jovem de 15 anos morreu após cair do 5º andar de um prédio em Perdizes, na zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira. O Corpo de Bombeiros detectou óbito no local, e a perícia já foi acionada.

Por volta das 6h30, a Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados, todos feitos pela vizinhança do edifício, na rua Tucuna, 626, próximo ao Allianz Parque. Quando chegou ao local, o resgate ouviu dos próprios vizinhos que a vítima teria pulado do edifício. A perícia ainda vai investigar e o Corpo de Bombeiros não sabe se os familiares estão entre os solicitantes.

A Polícia Militar está acompanhando a ocorrência mas por enquanto não tem mais informações sobre o caso, que foi registrado no 23º DP.

Se confirmado suicídio, o caso entra para as estatísticas do Estado de São Paulo, que viveu um 21,7% de suicídios entre 2007/2007 e 2013/2014. Os dados são da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade). Os homens são as principais vítimas e correspondem a 80% das pessoas que se suicidaram. Mais de 70% deles tinham entre 15 e 64 anos. "Uma particularidade do Estado de São Paulo é que as vítimas estão na faixa etária mais produtiva", explica Paulo Borlina Maia, demógrafo da Fundação Seade.

fonte
por Sara Abdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário