segunda-feira, 24 de julho de 2017

Via WhatsApp, Cristiano Ronaldo orienta Neymar a não ir para o PSG

Português do Real Madrid afirmou que transferência seria um 'retrocesso'

Rio - O futebol europeu aguarda o desenrolar da possível saída de Neymar, astro do Barcelona, para o Paris St-Germain, em transferência avaliada em R$ 810 milhões, que seria a maior da história do futebol. Entretanto, o craque Cristiano Ronaldo não é favorável à "mudança de ares".

Neymar não deveria deixar o Barcelona, na opinião de Cristiano Ronaldo - EFE

Rival dentro dos campos, o português teria conversado com Neymar e alertado o brasileiro de que sua ida ao PSG seria um 'retrocesso' na carreira, ao trocar o Barcelona por um clube menor e uma liga mais fraca.

Segundo o portal espanhol 'Diário Gol', Cristiano Ronaldo teria trocado mensagens via Whatsapp com o atacante da Seleção e tentado dissuadi-lo da ideia de trocar a Espanha pela França.

Vivendo uma incerteza no Real Madrid, o CR7 também estaria de saída do clube espanhol. Apesar de ser o principal jogador do elenco, sofre com constantes vaias da torcida merengue e já teria avisado que não joga mais pelo time.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário