terça-feira, 18 de julho de 2017

Sua casa vai brilhar depois que você limpar o rejunte dos azulejos com esta fórmula caseira!


Estamos trazendo uma receita que vai facilitar sua vida.Você gosta de limpar os azulejos da cozinha e do banheiro?Certamente, não, pois é uma das tarefas mais cansativas e desagradáveis de fazer. Estamos trazendo uma receita que vai facilitar sua vida.

Você gosta de limpar os azulejos da cozinha e do banheiro?
Certamente não, pois é uma das tarefas mais cansativas e desagradáveis de fazer. E não só pelo desgaste físico, mas também pelo uso de produtos químicos muito prejudiciais à nossa saúde. Esses produtos de limpeza não prejudicam apenas à nossa saúde. Eles também são fortes agentes de poluição ambiental e, portanto, uma grande ameaça ecológica. Por isso resolvemos escrever este artigo e mostrar que existe uma ótima opção caseira e natural para a limpeza de azulejos. Ela facilitará sua vida, causará menos desgaste físico e livrará você do contato com perigosas substâncias tóxicas.

Para preparar esta solução que vai limpar os azulejos da sua cozinha e do seu banheiro, você vai precisar de apenas três ingredientes. E ela é tão boa, que vai limpar até o rejunte dos azulejos!

Veja como:
Ingredientes
Meia xícara (chá) de bicarbonato de sódio
1 colher (sopa) de sabão líquido
1 quarto de xícara de água oxigenada 10 volumes

Modo de preparo
Misture bem os ingredientes em uma vasilha. Depois transfira a mistura para uma garrafa limpa e com tampa. Feche e coloque um adesivo na garrafa informando que se trata de um produto de limpeza.

E como se usa?
É simples. Se os azulejos estão muito sujos, coloque a solução sobre eles e deixe agir por 15 minutos antes de retirar com água. Às vezes, a sujeira realmente é muito grande. Neste caso, o que você tem de fazer é repetir o procedimento. Se eles estiverem com um nível de sujeira normal, basta esfregar a solução sobre eles com uma esponja. Depois, é só enxaguar.
Não é simples?
E, como dissemos, não vai poluir seu corpo nem o meio ambiente com perigosas substâncias químicas.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário