quinta-feira, 13 de julho de 2017

'Só temos plano A', diz Okamotto sobre candidatura de Lula em 2018

© Divulgação "O Lula é a principal liderança política em que povo deposita suas esperanças. Então vamos de Lula", disse

O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse nesta quarta-feira (12) que o PT não tem um plano B para a disputa presidencial de 2018, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja impedido de concorrer no ano que vem."Essa hipótese não passa pela minha cabeça. Só temos um plano. O plano A", afirmou.

"O Lula é a principal liderança política em que povo deposita suas esperanças. Então vamos de Lula", disse.

Questionado sobre o estado de espírito do ex-presidente, Okamotto rebateu. "O que você acha que a pessoa sente quando é condenada a nove anos [e meio] sendo inocente? Indignação, né? Indignação com a Justiça", disse.

Apesar de toda a expectativa de condenação, Okamotto se disse surpreso com a decisão do juiz Sergio Moro. "Me surpreende porque a gente tenta acreditar que o juiz tem a obrigação de estabelecer a verdade e a justiça".

Okamotto foi absolvido no mesmo processo. Em nota, seu advogado, Fernando Fernandes, afirmou que a decisão demonstra que a Lava Jato "está preenchida por ilegalidades e acusações que não constituem crime". Com informações da Folhapress.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário