segunda-feira, 10 de julho de 2017

Preparador de goleiros da seleção, Taffarel visita Cássio no Corinthians

São Paulo - O preparador de goleiros da seleção brasileira, Taffarel, esteve presente nesta segunda-feira no CT do Corinthians para acompanhar de perto o desempenho do goleiro Cássio, que tem chamado a atenção do técnico Tite e deve aparecer nas próximas convocações do time nacional.

Tite está animado com a boa fase do goleiro e passou a observá-lo com mais atenção. Embora tenham trabalhado e conquistado vários títulos juntos na passagem pelo clube paulista, o treinador ainda não chamou o corintiano para a seleção brasileira. Taffarel acompanhou a atividade ao lado do gerente de futebol do Corinthians, Alessandro.

Cássio foi convocado pela última vez em outubro de 2015, para as partidas contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, em Buenos Aires e Salvador, respectivamente, ainda sob o comando do técnico Dunga. Na ocasião, o corintiano não chegou a entrar em campo em nenhuma das duas partidas.

O goleiro corintiano já disse algumas vezes que acredita estar vivendo seu melhor momento na carreira. No último sábado, ele pegou um pênalti cobrado por Lucca, na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Itaquerão. Sempre que questionado sobre um possível retorno para a seleção, ele se esquiva, mas nos bastidores assume que ser lembrado por Tite é um dos seus objetivos.

A seleção brasileira volta a campo em 31 de agosto para enfrentar o Equador, em casa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Em 5 de setembro, a equipe encara a Colômbia, fora de casa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário