quarta-feira, 12 de julho de 2017

PP é o primeiro partido a fechar voto contra denúncia sobre Temer

O PR também deve seguir o mesmo caminho nos próximos dias.

Sanções: partido não definiu o que vai fazer com deputados que descumprirem acordo (Luis Macedo/Agência Câmara)

Brasília – O líder do PP na Câmara, deputado Arthur Lira (AL), anunciou nesta terça-feira, 11, que o partido fechou questão contra a denúncia apresentada contra o presidente Michel Temer.

O PP, com 47 deputados, foi o primeiro partido a anunciar essa decisão. O fechamento de questão é uma decisão partidária onde os parlamentares são obrigados a votar de acordo com a orientação da legenda. Caso desobedeçam a determinação, estão sujeitos a punições, entre elas a expulsão.

Segundo Lira, ainda não é possível antecipar as sanções que serão impostas aos deputados que decidirem descumprir a ordem do partido. “Vamos ver primeiro a votação”, disse.

Nesta quarta-feira, 11, a Executiva do PMDB, partido de Temer, se reúne para definir o fechamento de questão. O PR também deve seguir o mesmo caminho nos próximos dias.

fonte
Por Isadora Peron, de Estadão Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário