terça-feira, 11 de julho de 2017

Pelo menos 16 pessoas morreram em acidente na área rural do Mississipi

Washington - A queda de um avião militar na área rural do Estado do Mississippi, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, matou ao menos 16 pessoas que estavam a bordo, segundo autoridades locais. Destroços de um KC-130 do Corpo de Fuzileiros Navais se espalharam por uma grande área no condado de Leflore, no delta do Rio Mississippi.

Aeronave caiu em região rural do estado do Mississipi - Reprodução Twitter

Uma porta-voz dos Fuzileiros Navais confirmou um "incidente" com a aeronave, mas não forneceu detalhes. O KC-130 é utilizado para abastecer outros aviões durante o voo.

Uma explosão no ar foi observada por moradores locais pouco antes das 16 horas, no horário local. Testemunhas dizem que, após o barulho, o avião desceu em espiral, soltando fumaça de um motor. A área que concentrou os destroços do avião, um campo de soja, pegou fogo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário