terça-feira, 25 de julho de 2017

Jogador recebe troféu de artilheiro ainda com etiqueta de preço e fica indignado

Atacante foi até as redes sociais para demonstrar todo seu descontentamento com o descaso da organização da competição

Costa do Marfim - O atacante Aristide Bancé, jogador do ASEC Mimosas, foi o artilheiro do Campeonato Marfinense e recebeu o troféu pelo seu feito, mas ficou bastante frustrado pelo descaso da organização da competição, que esqueceu de retirar a etiqueta de preço do objeto.

Aristide Bancé ficou indignado ao receber troféu de artilheiro do campeonato com etiqueta de preço - Reprodução Internet

Ao notar a gafe, Bancé recorreu as suas redes sociais para lamentar o ocorrido. O troféu custou 24.900 francos marfinenses, o equivalente a 37 euros (ou aproximadamente R$ 135).

Aristide Bancé joga no ASEC Mimosas da Costa do Marfim - Divulgação

"Teria dado mais valor a um prêmio com palavras do que a uma chuteira de ouro desse jeito. Os que me ofereceram o troféu nem tiveram a preocupação em retirar a etiqueta de preço que, lamentavelmente, dizia que ele tinha custado 24.900 francos marfinenses", escreveu o jogador em sua página oficial do Facebook.

No mesmo texto, o atacante de 32 anos ainda disse que "o troféu da chuteira não era de ouro, nem sequer de alumínio".

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário