terça-feira, 11 de julho de 2017

Jadson relembra desconfiança no Corinthians e manda recado para amigo do Palmeiras

Meia também lembrou primeiro Dérbi do ano e salientou que vitória é fundamental

Corinthians, de Jadson, tem apenas duas derrotas na temporada - Reprodução/Corinthians

Após mais uma vitória na Arena Itaquera, desta vez contra a Ponte Preta por 2 a 0, o Corinthians abriu nove pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado do Campeonato Brasileiro e é líder isolado da competição. Jadson não escondeu o otimismo das boas atuações do Timão, mas atentou para o jogo decisivo desta quarta-feira (12), quando o time do Parque São Jorge visita o rival Palmeiras no Allianz Parque.

"A invencibilidade é boa, atingimos 26 jogos, é bom para o grupo, mas não ficamos pensando muito nisso. Vai ser um clássico muito difícil, sabemos da importância do jogo, esperado por muita gente. Ganhamos maturidade, entrosamento, temos de saber jogar e ter paciência contra eles para conseguir uma vitória lá", disse o camisa 10 do Corinthians.

Com apenas duas derrotas na temporada, Jadson não deixou de lembrar o começo de ano turbulento da equipe alvinegra em 2017. O time deu início a disputa do Campeonato Paulista sobre forte desconfiança e apontado, inclusive, como 'quarta força' do futebol paulista. No final do torneio acabou levantando a taça de campeão.

"O pessoal aqui é tranquilo, claro que sempre tem uma brincadeira ou outra, mas todo mundo é muito pé no chão. Da mesma maneira que nossa equipe é elogiada pela invencibilidade, não podemos esquecer que tivemos desconfiança no início do ano. Então é manter a seriedade".

O clássico também terá um sabor especial: Bruno Henrique reencontrará seus antigos companheiros de time. O volante jogou por dois anos no alvinegro antes de se transferir para Europa e chegou ao Palmeiras em maio deste ano. Sobre o reencontro, Jadson resolveu mandar um recado ao ex-colega de time.

"O Bruno Henrique é um cara muito bacana, nos demos muito bem em 2015. Torço pelo sucesso dele, mas que nesse jogo nossa equipe saia vitoriosa. Tá bom, Brunão?".

Além do jogo, o meia falou sobre a situação do goleiro Cássio, especulado na próxima convocação de Tite para seleção brasileira. Para o atleta, as boas atuações de Cássio fazem dele um dos melhores jogadores da posição no Brasil. No jogo contra a Ponte, o arqueiro pegou um pênalti. Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira (12), no Allianz Parque.



No dia 4 de julho de 2012, há exatos cinco anos, o Corinthians conquistava pela primeira vez o título que sempre sonhou: o de campeão da Libertadores da América. Veja, nas fotos a seguir, por onde andam os heróis daquela caminhada história, a começar pelo goleiro Cássio

Titular da meta corintiana naquele ano, o goleiro Cássio foi o grande nome na semifinal diante do Vasco, ao evitar um gol praticamente feito de Diego Souza. Hoje, continua no clube como ídolo da torcida

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário