terça-feira, 25 de julho de 2017

Irmão de produtora achada morta em casa em Laranjeiras é preso suspeito do crime

Segundo o Bom Dia Rio, da TV Globo, ele confessou ter matado a irmã a marteladas. Seu corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira

Rio - O irmão da produtora de elenco Maria Luana Diogo de Oliveira, de 34 anos, encontrada morta dentro de casa em Laranjeiras, na Zona Sul, está preso suspeito do crime desde o fim da noite desta segunda-feira.

Segundo informações do Bom Dia Rio, da TV Globo, ele confessou ter matado a irmã a marteladas. Maria Luana foi encontrada morta dentro da casa que morava na Rua Cardoso Junior, após os bombeiros receberem um chamado de socorro de que uma pessoa estava passando mal.

Luana Diogo foi encontrada morta dentro de casa em Laranjeiras. Irmão é o suspeito - Reprodução Internet

Amigos lamentam morte
Amigos da produtora usaram as redes sociais para lamentar a sua morte. Em sua última postagem no seu perfil no Facebook, na quinta-feira, ela disse estar triste com a morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, que se suicidou. ""Inacreditável, vocalista de uma das minhas bandas favoritas", escreveu.

"Como pode, você ter compartilhado isso dias antes de acontecer essa tragédia com você?", comentou uma amiga na postagem de Luana. "Luana Diogo, diz pra mim que vou te ligar amanhã e vc vai me atender como você sempre fez, diz que é mentira. Não quero acreditar nisso meu Deus (sic)", lamentou outro.

A casa, localizada no subsolo do número 383, estava com as portas trancadas e, durante a perícia, não foram encontradas as chaves. Um martelo, uma nota fiscal de supermercado e bilhetes foram encontrados. Um deles dizia: “Desculpe, mas vou atrás de quem fez isso”. A DH descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

“Hoje os bombeiros disseram que receberam uma outra ligação com o nome da vítima e então entraram na casa dela”, explicou Alexandre Coimbra, proprietário do imóvel.

Segundo parentes e colegas de trabalho, Luana estava online no WhatsApp às 17h38 de sábado, e depois não deu mais notícias. Uma amiga relatou ter conversado com ela pelo telefone: "Estava super bem, muito empolgada. Ia vir pegar uma cômoda minha, porque se mudou há pouco tempo e ainda não tinha comprado os móveis das crianças". Luana deixou um casal de filhos, de 8 e 11 anos, que estavam com o pai quando ela foi encontrada. Ela havia se mudado para a casa em Laranjeiras em dezembro do ano passado.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário