terça-feira, 11 de julho de 2017

Ex-namorado mata garota de 16 anos a tiros dentro de casa em SP

Eles estavam separados. Vítima foi executada com três tiros.

Jovem de 16 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado em Bertioga, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Wellington dos Santos Ferreira, de 21 anos, é apontado como o autor do homicídio de Fernanda Marília da Silva, de 16, em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite de domingo (9). Eles já haviam namorado, tiveram duas filhas, mas estavam separados após brigas.

Segundo registro da polícia, Wellington foi até a casa da ex-sogra, na Rua Sebastião Barbosa, no bairro Indaiá, visitar as filhas, uma com um ano e cinco meses e outra com três meses de vida. Fernanda estava com as crianças no sofá e, em certo momento, ele pediu para que elas fossem tiradas dali. A mãe da jovem estava no local.

O rapaz sacou uma arma e atirou três vezes contra o peito da adolescente. Em seguida, fugiu da casa. A mãe da jovem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda segundo a polícia, que a levou até o hospital. A jovem já chegou sem vida à unidade de saúde.

Familiares disseram que os dois se separaram após várias brigas. A polícia também informou que o rapaz já era conhecido por estar envolvido com o tráfico de drogas. O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado nesta segunda-feira (10).
O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade, onde é investigado.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário