quinta-feira, 13 de julho de 2017

Desempenho do Corinthians surpreende até o técnico Fábio Carille

© Felipe Rau|Estadão Carille diz que boa fase do Corinthians surpreende até ele.

A sequência invicta do Corinthians e a liderança disparada no Campeonato Brasileiro tem surpreendido até o técnico Fábio Carille. O treinador admitiu que as boas atuações, principalmente de Jadson e Jô, estão sendo melhor do que ele imaginava e destacou a postura da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque.

Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão

“Estou surpreso desde as finais do Campeonato Paulista. Como jogou contra o São Paulo no Morumbi, depois em casa (também contra o São Paulo) e fizemos jogo consistente em Campinas, tudo dentro do planejado. É surpreendente, sim! Mas esse grupo vai continuar trabalhando com os pés no chão”, comentou o comandante corintiano.

O treinador admitiu surpresa também com o bom desempenho de Jadson e Jô. “Ao ser questionado o ponto forte de sua equipe, o treinador destacou a organização tática e a entrega dos atletas. “É uma equipe de homens, que sabe o que quer. Cada dia mais me surpreendo com o Jô, que não só vocês tinham dúvida, mas nós também. O Jadson estava na China e como ele iria voltar? Tínhamos essa dúvida também, mas está aí a resposta, decisivo. Rodriguinho e Romero confiante… Enfim, temos um time de homens”, analisou.

Animado com a vitória sobre o rival, Carrile contou que teve até dificuldade para fazer substituições, pois ninguém dava motivos para sair. “Foi uma vitória muito grande. A equipe ficou concentrada o tempo todo, cumprindo função com e sem a bola. Saímos muito felizes, não só pelo resultado, mas pela boa atuação de todos, tanto que eu não conseguia fazer a substituição pela resposta dada por todos”, comentou.

O embalado Corinthians volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A equipe joga no sábado, contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário