terça-feira, 11 de julho de 2017

Daniel Alves está em Paris para realizar exames médicos e fechar com o PSG

Após deixar a Juventus, jogador era especulado no Manchester City, mas os franceses entraram no circuito para contratá-lo

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves está em Paris para realizar exames médicos e acertar com o Paris Saint-Germain. O jogador teve seu nome ligado ao Manchester City após acertar sua saída da Juventus, mas os franceses entraram no circuito nas últimas horas para contratá-lo. Ele viajou para a França onde passa por exames nesta terça-feira. O anúncio deve ser feito nas próximas horas.

Daniel Alves, de 34 anos, foi um dos destaques da Juventus na temporada passada. O lateral-direito acertou com o clube de Turim após sete anos de Barcelona. Conquistou o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e foi vice-campeão da Liga dos Campeões, perdendo a decisão para o Real Madrid. É titular da seleção brasileira comandada pelo técnico Tite.

Marquinhos e Daniel Alves posam para foto em Paris (Foto: Reprodução/Twitter)

No fim da temporada passada, o destino de Daniel Alves se tornou uma enorme novela. Seu nome foi ligado a grandes clubes da Premier League, como o Manchester City. O brasileiro estava muito próximo de voltar a trabalhar com Pep Guardiola, com uma proposta de dois anos de contrato. Chelsea e Tottenham também procuraram o lateral-direito, que nas últimas horas se aproximou do Paris Saint-Germain e está perto de ser anunciado.

fonte
Por Ivan Raupp e Rodrigo Cerqueira, Rio de Janeiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário