domingo, 21 de maio de 2017

Tragédia no futebol! Zagueiro é encontrado morto e perícia confirma suicídio

Jogador tcheco estava sozinho em sua casa e deixou carta de despedida

República Tcheca - O futebol tcheco perdeu mais um jogador que foi campeão nacional neste sábado. Depois da morte de Frantisek Rajtoral, o zagueiro David Bystron, de 34 anos, foi encontrado morto em sua casa. O defensor atuava pelo Schluein Ilanz, da quinta divisão suíça.

David Bystron disputava a quinta divisão suíça - Reprodução/Site Oficial

No entanto, a carreira de Bystron contou com grandes momentos, como os títulos do campeonato tcheco, com Baník Ostrava e Viktoria Plzen. Com este último, o jogador também chegou a disputar a Uefa Champions League.

Segundo informações do jornal tcheco 'Sport', as autoridades já confirmaram que Bystron se enforcou. Sozinho em sua casa, o zagueiro deixou uma carta de despedida, onde afirma ter se suicidado por conta de problemas financeiros e familiares.

Depois de ser suspenso por doping pelo período de dois anos, Bystron ainda retornou ao futebol, pelo Sigma Olomouc. Apesar disso, teve de deixar a elite do esporte por causa de um problema de saúde, passando então a atuar em divisões menores.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário