terça-feira, 23 de maio de 2017

Pronto, falei! Neymar elogia novo visual de modelo em conversa privada na web

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Neymar andou elogiando o novo visual da modelo Kariny Rodrigues no direct do Instagram. Só que a moça resolveu expor a conversa, que era privada, de forma pública, publicando a conversa para quem quisesse ver. Ela pergunta ao jogador o que ele achou do novo visual e ele responde com palmas e a frase: “Tá gata!”.

Veja no final das notas, a beca de Dedé Santana! O humorista circulava todo bonito ontem pelos corredores dos Estúdios Globo. Ele estava gravando ‘Os Novos Trapalhões’.

A sobrinha de uma apresentadora famosa está tentando comemorar seu aniversário no velho esquema 0800. Mas o dono da casa de festas só libera o espaço de graça se a tia famosa da menina der as caras por lá...

Lívian Aragão está reservada para ‘Amor e Morte’, a próxima novela das seis, com direção de Jayme Monjardim.

O ‘Dancing Brasil’ é gravado no mesmo complexo de filmagem da produtora Casablanca, responsável pela produção da teledramaturgia da emissora. A produtora tem reclamado da quantidade de pessoas convidadas para a plateia da Xuxa, toda segunda-feira, o estacionamento lota e é uma confusão para receber convidados e fornecedores relacionados à produção dos folhetins. O formato do programa da Xuxa demanda de um estúdio bem grande, com muita gente na plateia. A Casablanca tenta controlar a entrada, o estacionamento e a permanência dessas pessoas no complexo de gravação, mas acaba ocorrendo pequenos conflitos internos com a Endemol, produtora do ‘Dancing Brasil’.

Neymar e Kariny Rodrigues - Arte: O Dia Online

Dedé Santana - Foto: Divulgação TV / Globo
fonte
por Léo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário