quarta-feira, 24 de maio de 2017

Padrasto é preso suspeito de espancar até a morte enteada de 2 anos em São Paulo

Os médicos que atenderam a criança desconfiaram da mudança de versão do padrasto sobre o que havia acontecido e chamaram a Polícia Militar


São Paulo - O desempregado Ivanildo Souza Vieira, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, em Monte Mor, no interior de São Paulo, suspeito de agredir até a morte sua enteada de 2 anos. De acordo com a Polícia Civil, o próprio suspeito havia pedido uma ambulância ao serviço social da prefeitura porque a menina estava passando mal. Stefani Vitória dos Santos foi levada ao pronto-socorro do Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas já estava morta, conforme o registro do atendimento.

Os médicos que atenderam a criança desconfiaram da mudança de versão do padrasto sobre o que havia acontecido e chamaram a Polícia Militar. Inicialmente, ele disse que a menina tinha se engasgado com chocolate e que tentou reanimá-la, fazendo massagem cardíaca. Depois, ao saber que a criança apresentava lesões, afirmou que ela havia caído.

Policiais foram até a casa da família, no Jardim São Clemente, e encontraram a irmã mais velha de Stefani, de 5 anos, cuidando de um bebê de 6 meses. Ela contou que o padrasto tinha agredido Stefani. Ele negou as agressões, mas recebeu voz de prisão. A casa estava sem condições de higiene, com fezes espalhadas pelos cômodos.

A mulher do suspeito, que trabalha como operadora de caixa, estava no serviço quando tudo aconteceu. Ela contou que deixava as três crianças com o companheiro quando saía para trabalhar e nunca havia ouvido relatos de maus-tratos.

A Polícia Civil obteve aval judicial para manter o suspeito preso até a conclusão da perícia que vai apontar a causa da morte.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário